domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sobre os defensores da adoção de crianças por "casais" gays

Sobre os defensores da adoção de crianças por "casais" gays





Após ouvir um "debate" num bar em frente a faculdade que estudo, a Uniesp centro novo (São Paulo - SP), na qual o tema era à adoção de crianças por casais gays, pensei em colocar meu ponto de vista, mas em tempos de ditadura cultural percebi que não seria uma tarefa facil, era claro o temor e desconforto dos participante daquela roda de debate, mesmo sendo "debate de botequim", questionar o argumento gayzista, todos claramente estavam à temer estigmas como "homofóbico" e  "politicamente incorreto", quem ousou ir um pouco além e criticar o gayzismo, fez com muito temor, deixando claro sua defesa aos gays apenas apontando (sem muitos argumentos) o porque eram contrários a adoção, e isso sob olhares indignados, bom, obviamente se eu colocasse meus pontos de vistas (que estão apenas preliminarmente aqui), eu sofreria alguma violência física (ao menos tentariam, pois sou mestre em artes marciais!!!), muito embora 90% da "roda de botequim" fosse formada por supostos héteros...


Artigo no blog do Julio Severo, ativista cristão, que após ameaças e agressões do movimento gay, exilou-se do país, Julio Severo é o primeiro exilado politico da ditadura "democrático-gayzista"... quem são os intolerantes?


"Em 7 de março de 2012, a Band noticiou sobre um menino de 5 anos que sofria agressões e estupro de uma dupla homossexual em São Paulo. A faxineira da casa percebeu que o menino estava com febre e como a dupla gay não estava, a mulher o levou para casa. Durante o banho do garoto, ele contou que estava com muita dor. O menino contou para a faxineira que sofria maus tratos e abuso sexual".

"A ocorrência foi registrada no 13º DP e o Conselho Tutelar foi acionado. Contudo, o governo do Estado de São Paulo interveio fortemente no caso, designando quatro defensores públicos para defender a dupla gay. O acompanhamento do caso por quatro defensores públicos espantou até o delegado, que disse:

“Em trinta e quatro anos de polícia, esse é o primeiro caso na minha carreira que eu vejo que a Defensoria Pública vem acompanhar dois indivíduos que estão sendo investigados e com quatro integrantes”.

"O PSDB vem trabalhando loucamente para implantar o sistema anti-“homofobia” mais sofisticado do Brasil e a condenação da dupla gay pode trazer impactos negativos não só para o movimento gay, mas também para as políticas do PSDB. Portanto, o acompanhamento da dupla gay por quatro defensores representa o empenho do Estado de São Paulo do PSDB de proteger os gays exclusivamente porque eles praticam atos homossexuais".

http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/03/dupla-gay-estupra-menino-de-5-anos-e.html


A National Gay Rights Coalition [Coalição Nacional pelos Direitos dos Gays] e a Gay Alliance Toward Equality [Aliança Gay pela Igualdade], reivindicam publicamente a abolição da idade de consentimento.

Todo este discurso de adoção de crianças por casais gays, tem como pano de fundo o ativismo pró-pederastia (pedofilia) do Nambla (North American Man/Boy Love Association), no Brasil o maior ativista pró-pederastia, o pseudo-antropólogo Luiz Mott, o "homem" que cunhou o termo homofobia, fundador da mais antiga e influente associação de gays do brasil, o Grupo Gay da Bahia, escreveu, entre outros, o artigos "Pedofilia já".

Este vídeo demonstra o quão doente é este senhor (ou senhora, não sei qual tratamento ele gostaria) Luiz Mott:
"Luiz Mott, Kit Gay, Pedofilia e Prostituição Infantil no Brasil".
http://www.youtube.com/watch?v=x9DbJs9AHXw


AGORA CADÊ UM FDP PARA DEFENDER ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS GAYS E ALGUM FDP DIZER QUE PSDB É DE "DIREITA"?

AH SEU PASPALHO POLITICAMENTE CORRETO, VOCÊ AINDA É A FAVOR? ENTÃO AO INVÉS DE CONTRATAR UMA BABÁ, COLOQUE NO LUGAR UM GAY ATIVISTA, DESTES QUE TEMOS NO BRASIL DO TIPO NAMBLA/LUIZ MOTT PARA CUIDAR DE SEUS FILHOS, SEU FDP!

ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR GAYS É BANDEIRA ANTIGA DO PEQUENO LOBBY DA PEDERASTIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário