quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A mulher: um ser amoral/imoral


A mulher: um ser amoral/imoral



Mulher não possui espírito, só possui alma. Fato.

Elas sempre foram do jeito que são. A diferença é que antigamente havia a instituição do patriarcado para mantê-las na linha. Hoje isso não mais existe.

Engraçado é ver gente com sonhos de construir uma família tradicional morando na cidade grande, onde só  em estas civis soberbas tatuadas. Vai pro meio do mato primeiro, e depois pense em construir uma família nestes moldes.

Mulher é finito, é limitação, é paredão do mundo material se fechando em cima de você. O homem só encontra o infinito dentro de si mesmo, através da espiritualidade que somente o homem possui. Ou você acha que todas aquelas ordens de ascetas vivendo no meio do mato existem à toa? Não tem jeito, o negócio é comer profissionais mesmo.

Eu também gostaria de ter uma vadia particular pra foder o dia inteiro sem parar, mas sei que isso é utópico. Ela iria fazer uma série de exigências e cobranças, iria regular a buceta e eu acabaria comendo profissionais da mesma forma. Então, qual a diferença?

A diferença é que, no caso de uma namorada, eu iria perder grande parte da minha liberdade, meus fins de semana seriam gastos com saídas para lugares chatos e atividades inúteis como cinema, shopping, exposições, feirinhas ridículas de artesanato hippie, barzinhos cheios de gente medíocre, e o motel ficaria em último lugar, sempre com sexo de má qualidade. E inventa de se impor sobre ela que ela te dá um chute e numa semana já está com outro cara.

Não adianta querer dominar a relação, ela vai te ameaçar de terminar ao ver que você é um pega-ninguém, não é popular, tem hobbies particulares, não é falastrão pau-no-cú que só fala sobre o bbb e amenidades, e é mais inteligente, culto, educado e espiritualizado que ela. Mulheres ODEIAM homens superiores, para elas "superioridade" é medida por dinheiro, carros e popularidade, e sabemos muito bem que pra ser popular é necessário descer ao nível do povão e virar um hominídeo primitivo e burro.

Logo, se analisarmos mais friamente a situação, é melhor desejar poder encontrar gps de qualidade do que encontrar uma namorada. E isso independente de quanto dinheiro você tenha, pois ter a grana e só encontrar uma profissional picareta não adianta. Se tem uma matrix que devemos combater é a matrix da putaria, onde manginas rastejam por garotas de programa, inflacionando o mercado e tornando elas imprestáveis para uma boa trepada. E por que não, também encontrar uma profissional legal com a qual podemos fazer amizade e conseguir algum desconto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário