quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Homofobia é o Caralho!


Homofobia é o Caralho!


"Dois homens foram presos anteontem por tentativa de homicídio após terem espancado o estudante de Direito da Universidade de São Paulo (USP) André Baliera, de 27 anos. Ele voltava a pé para casa pela Rua Henrique Schaumann, em Pinheiros, na zona oeste, quando foi agredido."

Segundo Joel Cordaro, advogado dos dois supostos "agressores":

 "Tudo começou porque eles pararam na faixa de pedestre e a "vítima" mostrou o dedo do meio... Eles foram provocados", afirma. Segundo ele, não seria possível saber que André era homossexual apenas o vendo atravessar a rua. O advogado já entrou com pedido de habeas corpus."


André Baliera, meu caro estudante de direito, seja honesto, pois qualquer paspalho com o minimo de informação sabe que VOCÊ provavelmente provocou a suposta agressão, o teu objetivo? o mesmo dos "militantes" gayzistas, arrumar mais uma desculpa esfarrapada para a famigerada INDUSTRIA DA HOMOFOBIA.


Aos militantes gay, nada melhor que produzir uma agressão, para nós fica claro que esperava-se tal resultado custe o que custar, afinal, uma bandeira deve ser levantada... a bandeira da homofobia -o vitimismo gay-.


Vejam que as verdadeiras vitimas agora são processados e estão presos por tentativa de homicídio  muito embora qualquer delegado de bom senso saiba que não caberia nada além de um processo por lesão corporal, porém o lobby gayzista tem muita força.


Dois homens são provocados e ao revidarem, são presos por "tentativa de homicídio , pois eles deram o azar de cruzar com um gay, que naturalmente possuem mais direitos que um homem heterossexual trabalhador-cidadão de bem, isso me causa muita revolta, onde vamos parar com estas palhaçadas do marxismo-cultural!


Os gayzistas e anti-família, todos ligados a esquerda, já se preparam para realizar um protesto contra a suposta homofobia:


"Amigos e integrantes de movimentos anti-homofobia já planejam nas redes sociais passeata na Avenida Paulista, "escrachos" (protesto em casas) e outras ações. Para o deputado federal Jean Wyllys (o deputado pro-pedofilia), não foi um fato isolado. "Casos assim são uma reação à própria visibilidade da comunidade LGBT."


 Eu me pergunto o obvio, ou seja, à quanto tempo este protesto já não estava preparado?


 Alguém tinha a missão de procurar um bode expiatório e nada melhor para esta missão que um "estudante de direito da USP" que obviamente é Petista.

Até quando vamos aguentar pseudos vitimas de homofobia?


Haddad e a suposta vitima, o militante gayzista André Baliera

FONTE

Comentários, criticas, encher meu saco: andersonbirigui@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário